terça-feira, 27 de julho de 2010

Foto nº23 - Diagrama de Ishikawa


Hoje não me ocorria nada para fotografar...
Fui até à rua e vi esta espinha no chão (restos de comida da Minie). Como a máquina se ia desligar dentro de instantes por falta de bateria, decidi fotografar.
Quando estava a fazer o post fui até ao google pesquisar sobre 'espinhas de peixe', para saber a sua constituição. No entanto a pesquisa saiu ao contrário e descobri que o seu formato é utilizado num chamado Diagrama de Ishikawa.
Interessante, não é? Digam que sim! =D

Bem, é tudo por hoje. E desculpem lá a porcaria de foto! =)

4 comentários:

  1. que "porcaria de foto" nada! nao ha porcarias de foto pk cada uma conta uma historia diferente e conseguir meter uma historia numa foto (mesmo que nao seja uma foto wow) é um feito enorme. a espinha faz-me lembrar bleach, a bankai do Renji é mto parecida e é das que mais curto xD e como usaste o preto e branco e resultou, a foto so ganhou mais pontos ;)

    ResponderEliminar
  2. n sei porque as pessoas dizem k uma foto boa é uma porcaria, eu gosto dela, é diferente.

    ResponderEliminar
  3. Aqui jaz uma deliciosa refeição do Minie!
    Eu gosto td o que seja macros, como tal ambém gosto desta ;).
    Peço desculpa, gosto de tds as macros com excepção algumas "macros" do manel... :P

    ResponderEliminar
  4. do que te foste lembrar... controlo de qualidade... causa e efeito... ishikawa =) também conhecido como fishbone diagrams... curti a foto, mas associada ao que disseste, muito bom LOL

    ResponderEliminar