sexta-feira, 30 de julho de 2010

Foto nº25 - Sino


É a minha gata! =)
(uma das...) lol

4 comentários:

  1. ahah xD belo pormenor! gostei do close-up ao focinho. se tentasse o mesmo a qualquer um dos meus eles simplesmente iam-se embora xD

    ja tem pelos brancos, é cota? :P

    ResponderEliminar
  2. "uma dos 128 gatos que tenho" :P ahahahah
    Gostei do foco no gizo que levou ao desfoque do focinho :D Muito bem!

    ResponderEliminar
  3. eu reafirmo algo na "onda" do daniel... mas quantos animais tens tu rapariga xD !? que inveja... para alem de nao ter dinheiro pra os sustentar especialmente a nivel de veterinario... a minha mae prefere ter uns cortinados bem bonitinhos do k um gatinho fofinho... mas pronto, talvez eu mais tarde possa ter um :P e chamar-lhe ei o k todos os gatos da minha familia se chamam... "tareco" afinal, é como alguem ter uma familiar que se chama maria, ha coisas inevitaveis

    ResponderEliminar